sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rogério confirma Val e Borja e foge de lembrança do Império do Amor

De Adriano e Vagner Love a Val Baiano e Borja em pouco mais de dois meses. A transformação do ataque do Flamengo foi meteórica e será posta à prova pela primeira vez neste domingo, no clássico contra o vasco.

O técnico Rogério Lourenço confirmou a nova formação ofensiva no duelo que começa às 18h30m (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro:

- É bem provável, né? Procurei fazer algumas variações, mas não existem tantas para fazer suspense – disse.

Mas para evitar pressão sobre os novos titulares, o treinador quer fugir das comparações com o Império do Amor. Questionado sobre a diferença brutal nos nomes, ele afirmou:

- Se for assim podemos falar que há três anos a dupla de ataque foi não sei quem e não sei quem, que há 30 anos era Zico e Nunes. Vamos pensar no presente, no meu grupo.

Vinícius só no meio

O Flamengo, aliás, perdeu mais uma opção para o ataque. Houve uma conversa entre Rogério e Vinícius Pacheco e ficou decidido que o jogador a partir de agora jogará apenas no meio-campo.

- Temos que ser justos. Vinícius é meia e que pode fazer segundo atacante às vezes. Vamos procurar utilizá-lo dentro do que é o mais forte, vindo de trás, com velocidade – declarou o treinador.

No momento, com dificuldades para contratar, o Flamengo só tem três atacantes no elenco: Val Baiano, Borja e Diego Maurício. Leandro Amaral deve se apresentar na próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário