sábado, 31 de julho de 2010

Léo Moura aponta: 'A gente tem que fazer um novo Flamengo'

Após cinco anos e muitos títulos (Copa do Brasil, tri carioca e Brasileirão do ano passado) no Flamengo, o lateral Léo Moura enxerga sua nova responsabilidade no clube. Agora, como capitão, assumindo a vaga deixada pelo goleiro Bruno, envolvido em um caso de homicídio. Ao comentar a presença desse e de outros ex-companheiros nas páginas policiais, Léo faz um comentário exemplar:

- Aquilo não pode existir no Flamengo. A gente tem que virar a página, fazer um novo Flamengo. Até porque é um clube que representa milhões de pessoas, a criançada. Então, nós, do lado de fora do campo, temos que dar exemplo e saber o que representamos - disse o jogador, em entrevista ao "Esporte Espetacular" que vai ao ar neste domingo.

Nesse dia, Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O programa da TV Globo também ouviu outro jogador que vai atuar no clássico carioca. Felipe, que, aos 32 anos, retorna ao futebol do país e ao clube que o revelou, o Vasco, também vive o desafio de reconstruir sua reputação:

- Na realidade, eu nunca fui um "bad boy". Era um garoto de 18 anos que gostava de fazer as coisas que todo garoto gostava: sair com os amigos, ir à praia, ao cinema, à discoteca, dançar, paquerar, namorar, enfim. Hoje, eu tenho uma vida totalmente diferente. Sou casado, procuro me dedicar aos meus filhos, amigos e família - disse o ex-lateral, hoje meio-campista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário