sexta-feira, 30 de julho de 2010

Borja ganha vaga em coletivo nesta sexta

A ausência de Petkovic no treinamento de quinta-feira (29.07) fez com que o técnico Rogério Lourenço testasse Cristian Borja no time titular, formando a dupla de ataque ao lado de Val Baiano e com Vinícius Pacheco, que vinha treinando como titular no ataque, mais recuado, atuando como meia, na posição do sérvio. Ao que tudo indicava, com o retorno de Pet, Pacheco voltaria ao ataque e Borja ficaria no banco.

Mas nesta sexta (30.07) não foi isso o que o treinador Rogério Lourenço fez na Gávea. O comandante rubro-negro realizou um treinamento coletivo e o time titular foi formado por Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Cristian Borja e Val Baiano. Os reservas treinaram com Paulo Victor, Everton Silva, Fabrício, Welinton e Rodrigo Alvim; Antônio, Fernando, Maldonado e Michael; Vinícius Pacheco e Diego Maurício.

Rômulo, Lenon, Camacho, Marquinhos, Thiago Sales, Medeiros, Saba e David fizeram um trabalho de movimentação com o preparador físico DIogo Linhares. Toró, por sua vez, ainda se recupera de uma fratura na mão esquerda e deu voltas ao redor do gramado. No domingo (01.08), o Flamengo enfrenta o Vasco da Gama em clássico válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário