sexta-feira, 18 de junho de 2010

Toró aposta na união do elenco rubro-negro



Boa parte do elenco atual do Flamengo já está na Gávea há alguns anos. Isso faz com que o entrosamento entre os jogadores, tanto dentro como fora de campo, seja muito grande. E é justamente nesta união que o volante Toró aposta suas fichas, pensando em um segundo semestre positivo para o Rubro-Negro.

Apesar das mudanças em algumas peças do grupo, tanto no próprio elenco de jogadores como na comissão técnica, Toró garante que o espírito dos rubro-negros não mudou.

"A comissão mudou, mas o nosso sentimento aqui é o mesmo. O grupo é muito unido, muito forte e quer conseguir bons resultados neste segundo semestre. Vamos fazer de tudo para estarmos na Libertadores novamente no ano que vem", afirmou.

O cabeça de área comentou também os dias de descanso que o time teve entre a última rodada do Brasileiro e a reapresentação. Segundo ele, este tempo fez bem para os atletas.

"Um tempo para descansar é sempre bom e acho que fez bem a todos nós. Mas estou feliz de estar aqui de volta, trabalhando com meus companheiros e pensando em fazer o melhor para o Flamengo", disse o jogador, que aproveitou ainda para ressaltar a importância de se realizar uma parte da pré-temporada fora do Rio.

"É bom porque respiramos novos ares, temos um tempo para nos entrosarmos mais com os novos profissionais que chegarem e também para nos fecharmos ainda mais. O grupo passa mais tempo junto e isso acaba fortalecendo a união", completou.

Os jogadores do Flamengo está realizando avaliações durante esta semana, na Gávea, e na próxima semana voltam a treinar no Rio. No dia 28, a equipe viaja para Itu, no interior de São Paulo, onde fica até o dia 8 de julho, completando a intertemporada. O próximo jogo do time rubro-negro no Brasileirão é no dia 14 de julho, contra o Botafogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário