quarta-feira, 16 de junho de 2010

Garotada toma conta do elenco rubro-negro

As divisões de base do Flamengo sempre estiveram presentes nas principais campanhas de títulos do clube rubro-negro. Apostando no lema de que faz craque em casa, o time da Gávea mantém a tradição em 2010, quando luta pelo bicampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, o elenco se reapresentou com 25 jogadores para iniciar a intertemporada visando ao segundo semestre. Destes, 13 são criados na base: Fabrício, Welinton, Galhardo, Lenon, Antônio, Camacho, Paulo Sérgio, Diego Maurício, Saba, Vinícius Pacheco, Rômulo, Marcelo Lomba e Paulo Victor.

"É uma oportunidade muito boa para todos nós da base. É importante essa valorização das categorias de base, e acredito que com a chegada do Zico, todos vão olhar com carinho para nós. É a realização de um sonho chegar ao vestiário e ter ao lado jogadores que, para nós que somos mais novos, são ídolos", afirmou o lateral Galhardo, que teve o discurso endossado pelo atacante Paulo Sérgio.

"É bom estar de volta e ver companheiros que tive nas categorias de base também no profissional. Acho importante essa valorização dos jogadores revelados no clube e tenho certeza de que todos poderão ajudar muito o Flamengo neste ano", completou o centroavante.

E se alguns jovens valores da base foram promovidos ao profissional, o time de juniores do Flamengo segue com seus compromissos pelo Estadual da categoria. Nesta quarta, a equipe, que ocupa o segundo lugar da tabela, enfrenta o Resende, às 15h, no CFZ, buscando diminuir a diferença para o Vasco, líder com quatro pontos a mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário