quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fla pode apresentar Renato Abreu na terça

Os reforços ainda não chegaram, mas pelo menos, após a chegada de Zico, a diretoria do Flamengo começa a se movimentar e dar mais esperança aos torcedores. Renato Abreu, antigo namoro da diretoria, poderá ser o primeiro anunciado. Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Lourenço, um pouco mais confiante do que quando assumiu a equipe, confirmou que as negociações pelo atacante Éder Luís também está próxima de ser sacramentada.

Segundo o LANCE!NET apurou, o empresário de Renato, Claudio Guadagno, se reunirá com o meia e com Zico na segunda-feira para acertar os últimos detalhes da negociação. A expectativa é que o jogador seja apresentado na terça-feira.

– Não estou sabendo dos detalhes, mas pelo que sei tanto Renato quanto Éder Luís estão caminhando bem. Também existem outras possibilidades indo bem. Podemos, de repente, ter contratações que vão demorar uma semana, ou termos uma surpresa boa mais rápido. Estamos vendo um empenho em montar um grupo forte – disse Rogério Lourenço.

Sobre as negociações com Éder Luís, a diretoria do Flamengo ainda não obteve resposta do Benfica pelo empréstimo do atacante. O presidente do clube português viajou para Macau e com isso as transações estão em estado de espera.

Zico, que esteve reunido na tarde de ontem com os dirigentes do Flamengo, espera apresentar o mais rápido possível os novos reforços, já que este foi um dos pedidos do técnico Rogério Lourenço.

– O tempo para trabalhar é necessário para todos. O ideal seria já ter todo o grupo pronto para trabalhar 15 ou 20 dias – disse Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário