quarta-feira, 16 de junho de 2010

David quer ficar no Fla: 'A renovação está a caminho'

Com contrato até o dia 30 de junho, David confirmou que ainda faltam detalhes para o acerto da renovação com o Flamengo. O zagueiro, entretanto, garante que fará de tudo para ficar no Rubro-Negro para o segundo semestre. Seu empresário, Eduardo Uram, está esperando o desfecho das eleições políticas do Panathinaikos, da Grécia, para definir o futuro do jogador.

- A renovação está a caminho. O Eduardo Uram ainda não conseguiu conversar com eles (Panathinakos). Não sabemos o que eles vão decidir. Eu quero ficar e confio no trabalho dos jogadores, mas não depende só de mim. Espero que dê tudo certo - explicou o defensor.

Questionado sobre a contratação de Jean, apresentado na terça-feira na Gávea, como primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro, David comemora a chegada de mais um jogador para compor o sistema defensivo rubro-negro e desejou boa sorte a Álvaro, dispensado do clube.

- É mais um jogador para nos ajudar. Ficamos feliz por ele, possivelmente jogadores juntos. Ficamos triste pelo Álvaro, que nos ajudou muito. Vamos torcer por ele. É grande amigo - lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário