sábado, 19 de junho de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Zico está otimista para resolver situação de Vagner Love

Apesar da recusa do CSKA, que pediu R$ 33 milhões para vender Vagner Love, Zico está confiante de que o atacante pode permanecer no Flamengo. Sem dar detalhes, o diretor-executivo está usando do seu conhecimento junto ao clube russo, onde trabalhou como treinador, para negociar a compra do jogador, cujo contrato por empréstimo termina no próximo dia 10.


- Estamos mandando fax, e-mail, telefonando... Tudo para tentar chegar a uma conclusão positiva. Estamos conversando e tratando o caso com a seriedade que o ele merece e estou sempre otimista – disse Zico.

O CSKA recusou a proposta de R$ 11 milhões que o Flamengo fez na última semana e a diretoria ficou de enviar uma contraproposta para adquirir os direitos do atacante.


Desligamento

O departamento de futebol do Flamengo está, novamente, sem um vice-presidente. Hélio Ferraz esclareceu que, com a chegada de Zico, ele se desligou do cargo na última segunda-feira.

- A presidente Patrícia Amorim vai definir quem ocupará o cargo – disse Helinho, que volta a ocupar apenas a vice-presidência geral do clube.


Renovação

O contrato de Marcelo Lomba com o Flamengo termina em dezembro de 2012. Apesar de estar longe do fim, o empresário do goleiro, Eduardo Uram, já está negociando a extensão do vínculo. A ideia é prolongar por mais quatro anos.

- Já tínhamos negociado e resolvido esta situação com o Marcos Braz (ex-vice de futebol), com o Luis Manoel (ex-colaborador) e agora estamos recomeçando a negociação pela terceira vez – disse Uram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário