sábado, 19 de junho de 2010

Leonardo Moura diz que sua saída depende só do Flamengo

Alvo de um clube alemão, que até agora só fez sondagens, Leonardo Moura reforçou publicamente que o seu desejo é permanecer no Flamengo. Com contrato até dezembro de 2011, o lateral-direito fez questão de jogar a responsabilidade por uma possível saída na conta da diretoria. Segundo ele, é ela a responsável por dizer quem vai ficar ou sair do clube.

Por enquanto, o empresário de Léo Moura, Eduardo Uram, disse que ainda não há qualquer proposta oficial. O jogador, por sua vez, frisou que não está preocupado com o que pode vir a acontecer, garantindo que sua cabeça está apenas no Flamengo.

- Não fico me ligando muito nisso de negociação. Deixo para meu empresário resolver. Para eu sair daqui, o Flamengo tem que querer. E eu quero ficar aqui e tenho mais um ano de contrato. Mas claro que se pintar algo bom para o Flamengo e para mim, nós vamos sentar e conversar – explicou Leonardo Moura.

Se não está preocupado em sair, o lateral mostra que o elenco rubro-negro precisa ser reforçado. Ele acredita que novos jogadores precisam chegar, mas não mostrou-se preocupado com a demora para anunciar nomes. Segundo ele, Zico sabe tudo o que tem de ser feito.

- Pessoas competentes já estão cuidando disso. Só temos de ficar preocupados em dar continuidade ao nosso trabalho – disse Léo Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário