segunda-feira, 14 de junho de 2010

Leonardo Moura aprova a contratação do zagueiro Jean

Depois de uma semana de folga com a família no litoral pernambucano, Leonardo Moura mostrou que estava por dentro das últimas notícias do Flamengo depois de participar da pelada beneficente organizada por Romário, no último domingo, em Duque de Caxias. O lateral-direito aprovou a contratação do zagueiro Jean, mas lamentou as demissões de alguns membros da comissão técnica.

Léo Moura revelou que sua confiança no zagueiro vem por experiência própria. Os dois jogaram juntos no São Paulo, em 2003. Por isso, foi seguro ao afirmar que, bem fisicamente, Jean chega com boas condições de ajudar o Flamengo.

- Fomos companheiros, e achei que acertaram na contratação dele. Além de ser um zagueiro técnico, ele também vai bem nas bolas paradas. Soube que ele estava há um tempo sem jogar, mas acredito que se ele fizer uma boa temporada de treinos com grupo durante a Copa do Mundo tem tudo para mostrar a qualidade dele e dar certo no Flamengo – afirmou Leonardo Moura, que também ficou sabendo das mudanças na comissão técnica.

O lateral lamentou as demissões do auxiliar técnico Marcelo Sales, dos preparadores físicos Alexandre Sanz e Marcelo Martorelli,e do preparador de goleiros, Roberto Barbosa. Afinal, foram embora amigos que já estavam no Flamengo quando ele chegou ou que estiveram em boa parte dos cincos anos (completados no último sábado) de Léo Moura na Gávea.

- Saíram grandes profissionais que foram campeões aqui dentro e que são pessoas que gostamos. Então é normal ficar triste – disse o lateral-direito.

Os jogadores se reapresentam na manhã desta terça-feira, na Gávea, para iniciar o período de treinos durante a paralisação do Brasileiro por conta da Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário