quarta-feira, 16 de junho de 2010

O recomeço de Paulo Sérgio

Da promoção rápida aos treinos em separado do restante do grupo, o jovem Paulo Sérgio(esq) viveu bons e maus momentos com a camisa do Flamengo. Cria das categorias de base e um dos destaques da equipe tricampeã de juniores em 2005, 2006 e 2007, o atacante chegou a ter algumas oportunidades na equipe principal e marcou três gols em 2007, mas acabou não emplacando e passou a ser menos aproveitado.


No entanto, nesta terça-feira, o jogador reencontrou motivos para sorrir. Depois de uma semana trabalhando forte com outras revelações da base na Gávea, para adquirir melhor forma física, ele foi reintegrado ao elenco rubro-negro pelo técnico Rogério Lourenço. Uma chance para recomeçar.

"Estou muito feliz. É um recomeço para mim. Nos últimos anos não tive muitas oportunidades, estava treinando afastado do grupo e agora o Rogério me deu essa nova chance e espero agarrar da melhor maneira possível", afirmou o jogador.

A necessidade de contratar atacantes é notória no Rubro-Negro, e Paulo espera aproveitar esta brecha para provar seu valor e se firmar.

"Sei que com a saída de alguns atacantes abriu-se uma brecha no elenco e vou fazer de tudo para aproveitar isso. Quero ter minhas oportunidades, mostrar meu futebol e ficar muito tempo aqui no Flamengo", completou.

Aos 21 anos, Paulo Sérgio já disputou 27 jogos com o Flamengo e marcou três gols. Em 2009, ele participou de apenas duas partidas, e neste ano ainda não jogou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário