sábado, 19 de junho de 2010

Fla deve pagar japoneses antes de rescindir com Denis Marques

Denis marques continua desaparecido do Flamengo. Com contrato até dezembro, o atacante segue sem cumprir as determinações do clube. Além de não ter realizado exame de imagem e sessões de fisioterapia por ter alegado dores musculares, o jogador é o único que não se reapresentou para os treinos. Sua presença é aguardada na Gávea na próxima segunda-feira, quando a situação pode ser resolvida. Mas apesar do comportamento do jogador, a sua rescisão contratual só deverá sair se a diretoria rubro-negra pagar os cerca de US$ 150 mil (cerca de R$ 260 mil) que deve ao Omiya Ardija, do Japão.

Na manhã deste sábado, o diretor jurídico do departamento de futebol, Michel Asseff Filho, confirmou que esse processo de rescisão está sendo feito com o conhecimento dos japoneses e só deve ter sucesso com o Flamengo pagando o valor que é devido desde a chegada de Denis Marques.

- Eles estão sabendo de tudo. E enquanto ele não aparece, vamos descontando os dias em que ele está faltando ao trabalho – explicou o advogado, que antes de rescindir por justa causa quer escutar as explicações de Denis Marques.

Existe a possibilidade de o atacante aparecer na Gávea na segunda-feira. Se isso acontecer, o jogador não deve treinar, mas cuidar da parte burocática envolvendo a sua saída. Depois que deixar o Flamengo, o atacante pode acertar com o Atlético-PR, que já estaria conversando com o clube japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário