sexta-feira, 18 de junho de 2010

Empresário garante resolver situação de David até o fim do contrato

Faltam menos de duas semanas para o contrato de David com o Flamengo terminar. Lutando contra o tempo, o empresário do zagueiro, Eduardo Uram, entrou em ação para agilizar o futuro do jogador. Mas ele tem encontrado dificuldades para negociar com o Panathinaikos por conta de uma mudança política no clube grego.

Todos os membros da diretoria foram trocados e ainda não houve uma definição de quem serão os novos administradores. Ou seja, Uram não sabe com quem negociar a permanência de David na Gávea. Mesmo assim, o empresário garante que a situação estará definida até o dia 30, para o bem ou para o mal do Flamengo.

- Houve mudanças no Panathinaikos e os interlocutores com quem estávamos conversando deixaram o clube. Estamos aguardando a entrada dos novos para começar tudo de novo. Então não tem muito o que falar. Mas até o fim do contrato, estará tudo resolvido, de um jeito ou de outro – disse Uram, que, particularmente, acredita num final feliz.

David vem treinando normalmente com os companheiros. Como o Flamengo viaja no próximo dia 28 para um período de treinos e Itu, a presença do zagueiro ainda não está definida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário