sábado, 19 de junho de 2010

Motivação apesar dos desfalques

A superação terá que ser a palavra chave do Flamengo na partida deste sábado, às 15h, em Curicica, contra o vasco, pela Taça Rio de Juniores. Os jovens rubro-negros irão enfrentar o rival, que lidera a tabela da competição, com quatro pontos a mais que o time da Gávea, precisando da vitória, mas com muitos desfalques.

Além de Galhardo, Saba e Diego Maurício, no profissional, o técnico Paulo Henrique não terá Alex, machucado, e João Vitor e Henrique, suspensos. Luiz Antônio, na seleção brasileira, também não joga.

Mas os problemas não abalam a confiança dos jovens rubro-negros. O lateral Alex garante que vai a Curicica para torcer pelos companheiros e demonstra muita confiança na força e na motivação do elenco.

"É um jogo que todo mundo quer jogar, e com certeza quem estiver em campo vai representar bem o Flamengo. É a nossa chance de encostar no Vasco na briga pelo título. Sabemos da importância de uma vitória e o time vai buscar estes três pontos", afirmou.

Com os desfalques, a escalação da equipe na partida será Marcelo Carné, João Felipe, China, Christianno e Jorbison; Jorginho, Maycon, Elivelton e Guilherme; Dieguinho e Dudu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário