quinta-feira, 3 de junho de 2010

Petkovic desembarca mancando e dificilmente joga contra Goiás

O Flamengo desembarcou nesta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um desfalque praticamente certo para o jogo de sábado, contra o Goiás, no Maracanã: o meia Petkovic, que admitiu que dificilmente terá condições de jogar.

Pet sofreu uma entrada dura de Pierre durante a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na quarta-feira, no Pacaembu. Ao chegar no Rio, o meia desembarcou mancando e reclamando de dores no tornozelo esquerdo.

- Ainda não vi a cena que passou, me falaram que foi feia. Vai ser difícil jogar no sábado, mas estou indo para a Gávea fazer tratamento - afirmou Petkovic.

O meia chegou a chorar ao ser retirado de campo, de maca, na quarta-feira.

- Foi uma dor muito forte, mas acontece. O importante é que o Flamengo venceu - comentou.

O médico Márcio Tanure declarou que ainda é cedo para dar uma posição sobre a escalação de Petkovic para o jogo contra o Goiás, e que o jogador será reavaliado na sexta-feira.

Se pode ficar sem o camisa 10, o técnico Rogério Lourenço conta com dois retornos para a partida de sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o zagueiro David e o meia Camacho, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.


<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:81992b74-3d29-48a4-a47f-d0b1ed01c775&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Pet chega mancando ao Rio e é dúvida para a partida contra o Goiás">Vídeo: Pet chega mancando ao Rio e é dúvida para a partida contra o Goiás</a>



Nenhum comentário:

Postar um comentário