quinta-feira, 3 de junho de 2010

Flamengo desiste de contratar Emerson

As negociações do Flamengo com o atacante Emerson estão encerradas. Os dirigentes rubro-negros resolveram desistir de contratar o jogador por causa do alto custo que a transferência envolvia. A ideia do clube da Gávea é investir o dinheiro que seria destinado a contratação do atacante US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhões) na reforma do CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

- O Flamengo tem dinheiro para trazer o atacante, mas conversei com a Patricia Amorim e resolvemos que este dinheiro será aplicado no Centro de Treinamento - confirmou o diretor de futebol do Flamengo, Carlos Peixoto.

A contratação de Emerson era aguardada pelos torcedores do Flamengo e pelo próprio jogador que nesta quarta-feira disse ao LANCENET que aguardava ansiosamente um acordo com o Rubro-Negro.

Sem Emerson, o nome da vez na Gávea é a do atacante Rafael Sóbis, mas por enquanto o atacante apenas agrada os dirigentes rubro-negros e nenhuma proposta, ou contato foi feito pelo jogador.

Já a situação de Renato Abreu continua em pauta na Gávea, mas o alto salário pedido pelo jogador continua atrapalhando as negociações. Porém, em breve os torcedores do Flamengo podem ter surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário