segunda-feira, 31 de maio de 2010

Volante Maldonado se diz surpreso pela 'vida que Adriano leva'

Adriano já não pertence mais ao Flamengo, mas sua vida fora de campo continua repercutindo no clube. Após treino coletivo no Ninho do Urubu, Maldonado e Fernando comentaram a situação do Imperador, que não compareceu à 38ª DP (Brás de Pina), no subúrbio do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O atleta havia sido intimado para falar sobre um suposto envolvimento com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro.

- Ficamos até surpresos pela vida que ele leva. Não sei também se é verdade ou não. Só escutamos as coisas, mas é complicado, até pela vida que o Adriano tem. Conheço ele no dia a dia e você não pensa que um companheiro possa chegar a um ponto como esse e atravessar essa fase. Ficamos preocupados, pois aprendemos a respeitá-lo. Quando vejo isso, fico triste pela pessoa – disse Maldonado.

O volante Fernando também disse estar chateado com a situação do ex-companheiro, que acertou com o Roma, da Itália.

- O Adriano não pertence mais ao Flamengo. Ele tem suas particularidades, mas prefiro não falar nada. Cada um faz o que acha melhor da sua vida. Eu, no meu caso, não faria isso – comentou Fernando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário