quinta-feira, 3 de junho de 2010

Love vibra com vitória: 'Não escolho adversário, tenho que fazer gol'

Depois de uma saída conturbada do Palmeiras e deixar o clube paulista brigado com a torcida, o atacante Vagner Love deu a resposta nesta quarta-feira dentro de campo. O jogador do Flamengo não vinha tendo uma boa atuação e, a cada erro, os alviverdes presentes no Pacaembu vibravam. Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, o atleta marcou o gol da vitória rubro-negra de 1 a 0. Após o confronto, Love mostrou a satisfação de ter marcado e disse que não sentia nada de diferente de ter feito contra o Palmeiras

- Eu não escolho adversário, tenho que fazer gol. Se estou aqui no Flamengo, agradeço ao Palmeiras, que me lançou profissionalmente. Sou grato, mas hoje honro o Flamengo. Vim aqui pra jogar futebol e fazer o meu melhor – disse o atacante do amor, na saída do campo.

O volante Maldonado também falou depois do término da partida. O chileno fez questão de destacar a postura adotada pelo Rubro-Negro.

- Vitória muito boa e importante para a tabela. Fizemos um jogo inteligente. Foi difícil e equilibrado. Sabíamos que fazendo bem a marcação, a chance apareceria e o gol veio com o Love – falou Maldonado.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Goiás, no sábado, no Rio de Janeiro, às 18h30m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário