quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ex-presidente do Fla parabeniza Patricia Amorim

A onda dos parabéns à presidente do Flamengo, Patricia Amorim, pela contratação de Zico para assumir o cargo de diretor executivo do clube ganhou mais um adepto. Ex-presidente do clube, Marcio Braga encaminhou uma carta à Patricia Amorim nesta quarta-feira. No documento, o ex-cartola diz que o retorno do Galinho à Gávea é a marca do mandato da atual presidente.

- É um passo importante para a profissionalização completa do departamento de futebol do Flamengo, que não deve mais ser dirigido por amadores - disse, em um trecho da carta.

Apesar do elogio, Marcio Braga não desperdiçou uma alfinetada em Patricia Amorim. A presidente, que votou em Fábio Koff na eleição para presidente do Clube dos 13, foi duramente criticada por seu antecessor, que apoiava a candidatura de Kleber Leite, outro ex-mandatário do Flamengo.

- Se o seu voto na eleição do Clube dos 13 consolidou o atraso no futebol brasileiro, a contratação do Zico e a incorporação do CFZ apontam para o futuro do futebol do Flamengo - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário