sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jogadores já falam do Maracanã em tom de despedida

O Flamengo ainda não sabe onde realizará seus jogos após a paralisação do Brasileiro para a Copa do Mundo. A diretoria rubro-negra ainda sonha que o Maracanã fique aberto até outubro. Mas os jogadores já dão como certa a despedida do estádio no jogo contra o Goiás, no próximo sábado. Entre eles, Leonardo Moura e Vagner Love.

Ao ser questionado sobre sua despedida do Flamengo, o atacante deu a entender que pretende brilhar no Maracanã e que sua permanência pode ser tratada até o dia 10 de julho, quando acaba o contrato.

- Primeiro, tem de pensar que essa pode ser a despedida do Maracanã. Minha situação ainda tem tempo para ser resolvida – disse Love.

Leonardo Moura também tratou o jogo contra o Goiás como o último do time no Maracanã em 2010. E lamentou o fato de que o time já estava habituado a jogar no estádio e perderá uma de suas armas por conta disso.

- É muito ruim jogar fora do Maracanã. Vamos perder muito com isso. Já estamos acostumados, por exemplo, com as dimensões do campo e isso não deve ser igual onde formos jogar. Mas a nossa torcida vai nos apoiar em qualquer lugar – disse o lateral-direito, acreditando em apoio dos rubro-negros contra o Goiás.

- Nossa torcida sempre faz a festa e esperamos que ela compareça ao Maracanã nesse sábado – completou Léo Moura.

A diretoria ainda não definiu onde o Flamengo irá jogar após a Copa do Mundo. Existem três opções: Engenhão, Volta Redonda e Juiz de Fora. A primeira é a mais viável e depende de negociação com a Pepira, que administra o estádio para o Botafogo. A segunda é vista com bons olhos, já que os camarotes do estádio Raulino Oliveira foram reestruturados e a CSN colocou o seu aeroporto na cidade à disposição em dia de jogos. E a última opção é a mais remota por conta da distência e por não haver tantos atrativos.

O departamento de marketing rubro-negro também estuda a possibilidade de realizar alguns jogos do Flamengo em outros estados do Norte e Nordeste do Brasil para satisfazer os torcedores destas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário