segunda-feira, 8 de março de 2010

'Voltei, quero conquistar títulos com vocês', diz Adriano ao grupo

Álvaro viu bem de perto toda a confusão que envolveu Adriano e sua noiva, Joana Machado, na última quinta-feira, na favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o zagueiro, que era um dos jogadores presentes ao baile funk, saiu em defesa do Imperador.

O zagueiro disse que o atacante estava feliz ao conversar com os jogadores. Segundo Álvaro, Adriano falou ao grupo:

- Voltei, quero estar com vocês, quero conquistar títulos com vocês.

Álvaro comentou a relação do Imperador com a bebida, apesar de o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, negar a versão levantada pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No último domingo, o dirigente disse que o atacante tem problemas com álcool.

- Já descarto essas especulações de que ele usou drogas, porque fazemos exames antidoping em todos os jogos. Como estamos sempre nos concentrando para os jogos, o uso (de álcool) não é frequetente. Minha preocupação é com o futuro, quando ele parar de jogar. Meu pai tem problema com álcool até hoje. Se realmente for o caso, ele tem de buscar ajuda e estamos aqui, eu e todo o grupo, para ajudá-lo.

O camisa 3 do Flamengo comentou ainda que quer ver o atacante na Copa do Mundo e que vai fazer o possível para ajuda-lo a conquistar este objetivo. Confira os principais trechos da coletiva do zagueiro, desta segunda-feira.

Solidariedade

Quando cheguei ao Flamengo, no ano passado, encontrei o Adriano, que é um símbolo. Fiquei impressionado de como ele é um cara humilde. Ele precisa recuperar a alegria. Não sou um apreciador da música (funk), mas se ele me chamar para ir em algum lugar com ele, eu vou. Seja na Vila Cruzeiro, no Japão ou na casa dele. Quando a Copa começar, quero sentar no sofá e vê-lo jogar. Eu e todo o grupo queremos ajudá-lo.


Resgate da felicidade

Ele já comentava na pré-temporada que precisava recuperar a felicidade. Hoje a felicidade é nossa por ver que ele voltou. Ele nos disse que quer pegar duro para domingo estar pronto (contra o vasco).


Reencontro com o grupo

Claro que ficamos preocupados, pois sabemos como o Adriano é feliz. Lançaram boatos de que ele vai parar de jogar. Mas ele tem muito a dar ainda. Muitas coisas foram ditas, algumas verdadeiras e outras mentirosas. E isso causa danos ao jogador, que acaba ficando abatido. Mas ele estava feliz e disse: “Voltei, quero estar com vocês , quero conquistar títulos com vocês”.

Copa do Mundo

Adriano merece estar na seleção por tudo o que já fez. Ele largou o futebol italiano para vir jogar no Flamengo, para se recuperar, e pode conquistar este objetivo. O que estiver ao meu alcance para que ele esteja lá eu vou fazer. Quero vê-lo na Copa e saber que eu e todo o grupo tivemos a participação naquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário