sexta-feira, 12 de março de 2010

Adriano: 'Não perdi a alegria de jogar'

Adriano concedeu nesta sexta-feira, na Gávea, sua primeira entrevista coletiva desde a briga que teve com Joana Machado, sua noiva, na favela da Chatuba, quinta-feira da semana passada. Confirmado no time titular para o jogo contra o vasco, domingo, às 19h30m, no Maracanã, o atacante garante que o episódio está totalmente superado.

No período em que esteve ausente, pessoas ligadas ao jogador afirmaram que ele voltara a falar em parar de jogar futebol, devido à tristeza depois da briga com Joana. Adriano garante que esta hipótese não foi cogitada.

- O que aconteceu, aconteceu. Acontece na vida privada de todo mundo. Quem nunca brigou com a mulher? Passou, estou feliz de estar treinando com o grupo. Não perdi a alegria de jogar. Infelizmente, aconteceu uma coisa na minha vida que se fosse com outra pessoa não repercutiria tanto. Isso me dá mais força - disse o jogador, que entrou na sala de imprensa bem-humorado, depois de cumprimentar a presidente Patrícia Amorim, que acompanhou o treino na Gávea.

Ausente na vitória por 4 a 0 sobre o Resende, assim como no 3 a 1 sobre o Caracas, Adriano passou a semana tentando perder peso - chegou à seleção para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2, pesando 106 quilos. Nesta sexta, o atacante participou apenas da primeira parte do coletivo. Ficou 35 minutos em campo e depois foi para a sala de musculação completar a preparação. Ele teme a falta de ritmo pelo tempo que ficou sem jogar, mas garante que a pausa foi benéfica em relação ao fôlego para o clássico.

- Estou bem. Foram quatro dias que fiquei parado. Jogador perde um pouco de ritmo, mas fisicamente não perde muito. Fiz esse trabalho para ganhar aqueles quatro dias que perdi. Foi um trabalho bom - disse, referindo-se aos dias que ficou sem ir ao clube depois da volta de Londres, onde o Brasil venceu a Irlanda por 2 a 0.

No retorno ao Rio, Adriano não participou do treino de quinta-feira da semana passada, dia em que foi ao baile funk da Chatuba acompanhado de Álvaro, Vagner Love e Bruno, entre outros. O jogador só voltou ao trabalho na última segunda, depois de passar o fim de semana em Búzios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário