sábado, 13 de março de 2010

Aprovado pela Nação, Fabricio agradece reconhecimento


"Como você avalia as primeiras partidas de Fabrício pelo time titular do Flamengo"? Esta era a pergunta da enquete do site oficial do clube na última semana. E a resposta foi mais do que positiva para o defensor rubro-negro.Dentre as três opções, a escolhida por grande maioria dos internautas foi "Ótimas. Sempre soube que ele tinha potencial para assumir a vaga", com 60% dos votos.

Já 38% dos torcedores afirmaram que as atuações do jogador foram "Boas, mas acho cedo para pensarmos que ele é titular absoluto". E apenas 2% ainda não estão totalmente convencidos, e responderam "Não me agradou. Ele ainda não está maduro". Comunicado pela equipe do site oficial do resultado da enquete, Fabrício ficou feliz com o reconhecimento e agradeceu aos torcedores.

"É bom ter esse reconhecimento, ainda mais para quem foi criado aqui, e agora está conseguindo uma sequência de jogos. Saber que estou agradando é muito bom, fico muito feliz e agradeço à torcida por estar ao meu lado", disse ele.

No próximo domingo, Fabrício está confirmado, mais uma vez, como titular da equipe rubro-negra. Com ele em campo, o time sofreu apenas dois gols nos últimos cinco jogos. Apesar disso, o técnico Andrade acredita que a defesa ainda pode melhorar.

"Conseguimos um equilíbrio, mas ainda podemos melhorar. Os jogadores têm consciência do que precisa ser corrigido, e vamos trabalhar em cima disso para não cometer erros em momentos decisivos", explicou.

O zagueiro rubro-negro espera, a cada partida, seguir provando ao treinador que pode ser titular do Flamengo.

"Estou trabalhando e tendo uma sequência, e saber que estou agradando é muito bom. É um combustível a mais para eu seguir trabalhando para manter essa média dos últimos jogos", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário