segunda-feira, 8 de março de 2010

Petkovic será titular contra o Caracas

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para o retorno de Adriano aos treinos, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, Andrade comandou um coletivo cheio de novidades para enfrentar o Caracas, nesta quarta-feira, na Venezuela. A principal mudança foi a entrada de Petkovic.

Esta será a segunda vez em 2010 que o sérvio será titular. A outra foi justamente no Fla-Flu do dia 31 de janeiro, em que ele foi substituído e saiu do Maracanã no intervalo, atitude que irritou o vice de futebol Marcos Braz. Por conta disso, Pet foi afastado do grupo e desde então só jogou entrando nos minutos finais.

Com Willians suspenso - o volante foi expulso contra o Universidad Católica - o meio de campo titular foi formado por Toró, Fernando, Kléberson e Petkovic.

No ataque, Bruno Mezenga substituiu Vagner Love, poupado com dores na coxa esquerda por conta de uma pancada que levou no jogo contra o Resende, no último sábado. Mas o camisa 9 está confirmado para viajar com a delegação rubro-negra para a Venezuela, nesta terça-feira.

Durante a atividade, Álvaro foi poupado. Com isso, David passou a formar dupla com Fabrício. E Wellinton treinou entre os reservas ao lado de Ronaldo Angelim. O único jogador que não esteve no Ninho do Urubu foi Maldonado. O volante chileno realizou um treino à parte em outro horário.

O time que treinou nesta quarta-feira para enfrentar o Caracas foi formado por: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro (David) , Fabrício e Juan; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic; Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário