terça-feira, 9 de março de 2010

Presidente dá fim às polêmicas da última semana

Depois de confraternizar com suas funcionárias, em função do Dia Internacional da Mulher, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, recebeu, informalmente, jornalistas na Gávea. Procurada para falar sobre questões ligadas ao futebol, a dirigente rubro-negra mostrou serenidade e não se absteve em nenhum momento às perguntas.

Preocupada, sim, em ver um Flamengo vencedor, Patrícia Amorim preferiu ressaltar os feitos conquistados ao invés de polemizar ainda mais.

"Coisas extra-campo resolveremos de forma tranqüila e amena. Temos dois jogos importantes, um pela Libertadores (contra o Caracas) e outro com o Vasco. Esses momentos devem ter a minha atenção e a do torcedor. Para o Flamengo, o importante são os resultados. Resultados estes que vêm aparecendo. A semana foi ótima, vencemos o Madureira, o Resende, o basquete teve uma vitória fantástica com o Marcelinho batendo recorde de pontos, os salários dos funcionários foram pagos e o dos jogadores de futebol também. E é para isso que trabalho", disse Patrícia Amorim.

Sobre a decisão de deixar o atacante Adriano realizando um treinamento específico nesta semana, a presidente do Flamengo fez questão de deixar claro a maneira como vai analisar o fato: às claras.

"Hoje falei com o departamento de futebol e, agora, só falta falar com o Adriano, o que deve acontecer entre terça e quarta-feira. Quero é que o time viaje tranqüilo para a Venezuela. Depois sentarei e conversarei com o Adriano, olho no olho. É assim que gosto de trabalhar", explicou a presidente do Fla, comentando os últimos acontecimentos.

"O Adriano está com um problema e nós estamos aqui para ajudá-lo. Precisamos tratar disso. Teremos uma conversa, não em tom de punição, mas também sem passar a mão na cabeça. Ele é muito querido pela torcida e pelo grupo, que é fechado com ele. O Adriano foi criado aqui e vamos fazer o que for possível para tentar resolver esta questão. Mas chega um momento que as coisas não podem voltar a acontecer e quero que ele entenda isso", esclareceu.

Para encerrar, Patrícia fez questão de explicar como irá tratar qualquer assunto, seja ele relacionado ao futebol ou à qualquer outra área do clube.

"Tomar decisão em cima de emoção, no calor, na pressão, são coisas que nem sempre são corretas. Esperei o fim de semana para tomar ciência da situação e, aí, tomar uma posição. Jamais serei omissa. Tenho coragem para enfrentar qualquer situação e tomar qualquer atitude se esta for necessária", finalizou a dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário