quarta-feira, 24 de março de 2010

Rubro-Negros em família na Seleção Sub-18


O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Luiz Verdini, convocou, na última semana, a equipe que disputará o Torneio Internacional Quatro Nações, na África do Sul. E o Flamengo terá dois representantes na competição. Fato que pode ser considerado normal, já que a equipe da Gávea sempre tem jogadores se destacando na base. Mas, desta vez, a convocação foi especial. Principalmente para Seu Julio e Dona Solange.

Os laterais e irmãos gêmeos Alex e Anderson foram convocados, pela primeira vez juntos, para representar o time rubro-negro com a amarelinha. Os jogadores se apresentam no dia 3 de abril, às 14 horas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando viajam para o país-sede da Copa do Mundo. A competição vai de 8 a 12 de abril e contará com a participação de Brasil, África do Sul, Nigéria e Gana.

"Fico muito feliz. É um sonho realizado. Já havíamos ido para a Seleção, mas nunca juntos. Essa é a primeira vez e não poderia ter sensação melhor", comemorou Alex.

A família Santos está em festa. Grandes incentivadores dos filhos no esporte, os pais dos gêmeos são só alegria com o sucesso dos filhos.

"Nossos pais estão muito felizes. Muito mesmo. Eles sempre nos apoiaram bastante, estão em todos os jogos, e isso é fundamental. Espero ir bem para dar retribuir à todo esse apoio que temos em casa", explicou o lateral-direito.

Com a suspensão de Galhardo, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Resende, Alex deve ser titular no clássico de quarta-feira (24.03) contra o vasco.

"Minha situação realmente é parecida com a do Everton Silva. Se eu puder me sair bem, dar uma assistência como ele fez também, ficarei muito feliz. Espero que consigamos a vitória. Não podemos deixar passar essa oportunidade de voltar à liderança. São dois jogos muito importantes para o nosso time, porque são confrontos diretos", completou.

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca de Juniores, com 23 pontos. Botafogo e Fluminense têm a mesma pontuação, mas estão atrás do Rubro-Negro no saldo de gols. O vasco lidera a competição, com 25.



Nenhum comentário:

Postar um comentário