quarta-feira, 24 de março de 2010

Michael e Léo Medeiros festejam oportunidade

Sem muitas oportunidades no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores, o apoiador Michael e o volante Léo Medeiros estão motivados para o amistoso que o Flamengo fará nesta quinta-feira, contra o Al Khoyol-LBN, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os jogadores têm consciência de que o jogo poderá abrir portas dentro do elenco para a disputa das competições mais importantes.

Para Michael, não poderia haver hora melhor para o amistoso. O jogador quer começar a justificar o investimento que o Flamengo fez para contar com o seu futebol.

- Não tem essa de amistoso para mim. Eu vou representar o Flamengo e a minha imagem da melhor forma possível. Venho trabalhando muito forte nos treinos para poder jogar. Não é um jogo oficial, mas é uma oportunidade de mostrar o meu potencial. Espero jogar os 90 minutos - afirmou.

Já o volante Léo Medeiros, que começou a temporada como titular, tem pensamento semelhante ao do companheiro e já chamou a responsabilidade para os lances de bola parada. Por uma vaga na equipe, o jogador usará a sua maior arma para conseguir um lugar no Carioca e na Libertadores.

- Espero dar conta do recado. O grande segredo é fazer tudo o que venho realizando nos treinos. Se tiver falta perto da área ou pênalti a nosso favor, vou pegar a bola para bater. Já fiz gols dessa maneira com a camisa do Flamengo e espero caprichar neste amistoso. Sei que o Andrade tem confiança no meu trabalho e quero retribuir fazendo um bom jogo. A ideia é aparecer bem para ser utilizado também nos jogos oficiais - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário