quarta-feira, 24 de março de 2010

Juan festeja retorno da dupla com Leo Moura

É comum ouvir de muitos torcedores que o Flamengo tem a melhor dupla de laterais do Brasil. No último domingo, no clássico contra o Botafogo, ela não pode atuar. Juan estava suspenso e Leonardo Moura machucado. Mas para esta quarta-feira (24.03), ambos estão confirmados e enfrentam o Tigres do Brasil, às 19h30, no Engenhão.

Duas das principais armas ofensivas do Flamengo desde que começaram a jogar juntos, em 2006, os jogadores são parte fundamental do esquema tático do técnico Andrade. O treinador está contente com o retorno de seus laterais e aposta na qualidade individual de cada um.

"Acredito na qualidade deles e, amanhã, teremos um time mais equilibrado e ofensivo com a volta dos laterais titulares", analisou.

Juan, que treinou normalmente na última semana, também está feliz com o retorno. O camisa 6 garantiu que é fominha e não gosta de ficar de fora nem por um jogo sequer. De volta, ele espera provar, dentro de campo, que esta dupla ainda pode ser chamada de "melhor do Brasil".

"Me dediquei bastante nos treinos e fico feliz em voltar ao time. Infelizmente, estava suspenso contra o Botafogo, mas vou fazer meu máximo nesse jogo contra o Tigres, assim como o Leo. Jogamos juntos há muito tempo e temos que provar em campo que merecemos esse reconhecimento", explicou.

Leonardo Moura e Juan têm os números para comprovar sua importância. Juan já disputou 212 partidas, marcou 30 gols e deu 56 assistências. Leo já fez 262 jogos, balançou as redes 36 vezes, e deu 46 passes decisivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário