quarta-feira, 24 de março de 2010

Love comemora artilharia do Estadual

O Império do Amor voltou com tudo. Depois de dez jogos, a dupla voltou a marcar na mesma partida, e foi fundamental para mais uma vitória do Flamengo no Campeonato Carioca. Vagner Love, que não balançava as redes há três jogos, festejou o fim do pequeno jejum. Com o gol marcado nesta quinta, contra o Tigres, ele chega a 11 na competição, e mantém a artilharia isolada do Estadual.

Na cola do Artilheiro do Amor, está seu companheiro, Adriano, que marcou duas vezes na partida. O Imperador tem nove gols na competição, mas, para Vagner Love, isso é bom. Desde o início do ano, ele afirma que quer terminar o Estadual como artilheiro, só que empatado com Adriano.

"A briga é maravilhosa. Espero que possamos continuar fazendo esses gols e ajudando o Flamengo a sair com as vitórias. O objetivo é vencer, conquistar o título, mas a artilharia deixa a gente feliz da vida", afirmou.

Após a partida, o camisa número 9 ainda brincou com Vinícius Pacheco, que de uma ótima assistência para Adriano.

"O Pacheco deu uma forcinha a ele, mas espero que me ajude também nos próximos jogos. Hoje foi para o Adriano e nos próximos jogos pode ser para mim. O importante é os dois fazerem gols e o Flamengo ganhar os jogos e títulos", completou.

Juntos, Love e Adriano já marcaram 23 gols em 17 partidas neste ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário