quarta-feira, 24 de março de 2010

David pede atenção total contra o Tigres

O tropeço do vasco contra o Olaria no meio de semana ligou o sinal de alerta nos chamados clubes grandes do Campeonato Carioca. No Flamengo, não foi diferente. A equipe rubro-negra sabe que precisará fazer o seu melhor para superar o Tigres, nesta quarta-feira (24.03), às 19h30, no Engenhão.

O zagueiro David não quer saber de jejum de vitórias na Gávea. O time não vence há dois jogos e quer parar esta sequência por aí. O jovem acredita que, para isso, é preciso ter atenção total contra a equipe de Xerém.

"Faz tempo que não passamos por isso, de ficar dois jogos sem vencer. Mas estamos tranqüilos. Sabemos que precisamos estar concentrados para voltar a vencer contra o Tigres", afirmou.

Independente da maratona de partidas a qual o Rubro-Negro vem sendo submetido nos últimos dias, David não quer saber de cansaço. Motivado, ele garante que a equipe irá se doar para sair de campo com os três pontos.

"Essas equipes se preparam muito bem para jogar contra as equipes grandes. Temos que estar ligados. Viemos de uma sequência de jogos desgastantes. Foram dois clássicos, Libertadores, mas temos que esquecer isso e fazer o possível para conseguir a vitória", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário