sábado, 27 de março de 2010

Flamengo é derrotado pelo Bauru e perde liderança do NBB para o Brasília

Tropeço do Flamengo no interior de São Paulo. Na prorrogação, a equipe carioca perdeu para o Bauru por 108 a 105 e caiu da liderança do NBB nesta sexta-feira. Liderados por Larry Taylor, o time da casa fez a alegria da torcida e do Brasília, que assumiu a primeira colocação da tabela com a derrota do rival.

Marcelinho e Duda foram os cestinhas do jogo, com 25 pontos. Mas nem mesmo o desempenho dos irmãos Machado foi capaz de superar a boa atuação do armador Larry, que terminou a partida com 24 pontos e nove assistências e levou o Bauru à vitória. Assim como ele, o pivô Jeff Agba ajudou a equipe paulista, deixando a quadra com um duplo-duplo ao somar 18 pontos e 10 rebotes.

- Foi um jogo histórico. Não só pela vitória, mas o momento da competição, a superação de sair da adversidade e vencer na prorrogação ninguém menos que o líder do campeonato. Uma vitória dessas consagra o projeto Bauru - disse o técnico do Bauru, Guerrinha

O Flamengo volta à quadra neste domingo, às 11h, contra o Assis. Já o Bauru enfrentará o São José, no mesmo dia e horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário