terça-feira, 23 de março de 2010

Rapidinhas do Mengão!


Basquete deve ganhar mais dois patrocinadores

Depois de acertar com o BMG, o Flamengo pode anunciar a qualquer momento a SKY como novo patrocinador para o basquete. A presidente Patrícia Amorim confirmou a informação na última segunda-feira, mas ainda aguarda pela votação do Conselho Deliberativo, em reunião na próxima quinta-feira, para dar maiores detalhes.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que os valores dessa nova parceria são parecidos com os do BMG. Ou seja, giram em torno de R$ 500 mil anuais. O logotipo da SKY ocuparia os ombros e o calção. Segundo Patrícia, ainda existe um terceiro patrocinador engatilhado.

- Ainda não dá para confirmar os valores dessa parceria com a SKY. Posso dizer apenas que haverá algumas cláusulas de premiação em caso de títulos. E também estamos negociando com uma terceira empresa interessada, mas ainda é cedo para falar disso – disse Patrícia.


Gávea mais limpa e como novos sócios

Além dos patrocinadores para o basquete, a presidente anunciou algumas melhorias que serão realizadas em breve na Gávea. Tudo para atrair novos sócios.

- Estamos reformando os banheiros, construindo rampas de acesso para os deficientes e buscando mais benefícios para os sócios. Desde que eu assumi, já temos 685 novo sócios, que eu considero um número bem positivo – afirmou a dirigente.

Explicação financeira

Com os salários em dia desde que assumiu, em janeiro, a presidente fez questão de ressaltar que está pagando as contas do Flamengo sem prejudicar as receitas de 2011.

- Tudo que o Conselho Diretor fez até agora foi sem antecipar qualquer receita do ano que vem. Confesso que a cada mês isso tem ficado mais difícil e uma hora não vai dar mais. Mas estou indo até onde posso – afirmou Patrícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário