
O Flamengo está invicto jogando no Engenhão. Na história do clube, foram sete jogos no estádio: 6 vitórias e um empate (no último clássico contra o Botafogo), com 18 gols marcados e apenas 5 gols sofridos. Mesmo assim, Andrade elogiou que é em outro lugar que o time e o torcedor se sentem mais à vontade.
- O ideal é jogar no Maracanã. O Engenhão é uma segunda opção. Não acredito muito nesse negocio de superstição, de que está dando certo... Não espero que um lugar traga sorte. É tudo trabalho. Engenhão é um bom estádio, mas prefiro jogar no Maracanã – disse o técnico, lembrando que o fato de a dimensão do campo do Maracanã ser maior ajuda o seu time.
Vagner Love também defendeu a mesma opinião e levou em consideração as facilidades para os torcedores. E apontou este fator como uma das causas do pouco público nos últimos jogos do Flamengo.
- A torcida está acostumada com o Maracanã, ir lá e apoiar. Essa mudança às vezes dificulta o torcedor. O acesso (ao Engenhão) não é muito bom. Muita gente reclama do estacionamento, que é difícil chegar... Quando o jogo é no Maracanã a torcida vai mais. É muito bom para ela e para os jogadores também – afirmou Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário