terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sem alarde, Flamengo desembarca em Campinas e já está em Atibaia


 Após se reapresentar no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Flamengo já desembarcaram no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta das 22h. Quase despercebidos, os rubro-negros pegaram um ônibus fretado rumo a Atibaia (a 60Km do São Paulo), onde permanecerão para o período de pré-temporada até o próximo dia 17.

Assim como no Rio, os jogadores não terão descanso, já que treinarão em período integral. A primeira atividade já está programada para acontecer nesta terça-feira, às 10h, no campo do resort. De acordo com o preparador físico Antonio Mello, os trabalhos com bola já devem acontecer de imediato. O período da manhã, porém, será mais focado para o aprimoramento da parte física. À tarde, os treinos ficarão a cargo de Vanderlei Luxemburgo.

Após a estadia na cidade paulista, a delegação viaja para Brasília, onde participa de um amistoso diante do Shakhtar Donetsk (UCR), que disputará outros amistosos com outras equipes brasileiras. Após o jogo, a equipe segue rumo a Manaus, para o triangular contra Vasco e São Paulo, na Arena da Amazônia.

Confira a lista dos jogadores relacionados para a pré-temporada em Atibaia:

Goleiros: Paulo Victor, César, João Vitor, Rodrigo.
Laterais: Léo Moura, Pará, Anderson Pico, Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Samir, Marcelo, Bressan, Frauches.
Volantes: Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Luiz Antonio.
Meias: Arthur Maia, Everton, Lucas Mugni.
Atacantes: Eduardo da Silva, Alecsandro, Nixon, Marcelo Cirino, Gabriel, Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário