sábado, 10 de janeiro de 2015

Capitão do Shakhtar põe Flamengo como rival mais difícil

Coletiva shakhtar (Foto: Cintia Barlem)O capitão do Shakhtar Donetsk já escolheu o adversário mais difícil no tour do time pelo Brasil. Para Darijo Srna, a tarefa diante do Flamengo será a mais complicada e ressaltou o diferencial do time rubro-negro: a presença de Eduardo da Silva, seu companheiro na seleção croata e com quem atuou também no clube ucraniano.

  - Conheço esses clubes brasileiros desde pequeno. Corinthians, Vasco, Flamengo... Para mim, o jogo mais importante e mais difícil vai ser contra o Flamengo ainda mais tendo um amigo como Eduardo (da Silva) na equipe. Eduardo mostrou bons resultados nos últimos quatro anos com o Shakhtar. Agora jogar contra ele vai ser mais difícil. Eduardo gosta de Ucrânia, Croácia e Brasil. Por isso, temos que dizer que é um jogador muito bom, um jogador internacional - afirmou.

Apesar dos treinos na praia, o atleta disse que ainda não se acostumou com as altas temperaturas durante a estada no Rio de Janeiro. Ele garantiu que ainda prefere atuar com - 40 graus do que 40 positivos.

- Já estou há muito tempo na equipe e os brasileiros também. Portanto, conheço já muita coisa do país. Há seis meses estive jogando a Copa do Mundo aqui no Brasil. Gosto muito de estar aqui, gosto muito do ambiente, mas gosto mais de correr com - 40 do que com +40 de temperatura - disse.

O primeiro amistoso do Shakhtar no Brasil será contra o Bahia, sexta-feira, em Salvador. Depois, o time fará partidas com Flamengo (dia 18, em Brasília), Atlético-MG (21, em Belo Horizonte), Internacional (dia 23, em Porto Alegre) e Cruzeiro (dia 25, em Brasília). O retorno para a Ucrânia está marcado para 27 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário