quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Paulo Victor exalta base do time e novos reforços "escolhidos a dedo"


O clima da pré-temporada do Flamengo em Atibaia-SP é de muita confiança em um bom 2015. Iniciando um ano como titular pela primeira vez, Paulo Victor está em alta e é um dos que estão mais animados com o momento rubro-negro. O goleiro e camisa 1 elogiou a base do time que terminou o Brasileirão de 2014 na décima posição e exaltou ainda as contratações feitas recentemente pelo clube - Marcelo Cirino, Pará, Bressan, Arthur Maia e Thalysson.

- Sabemos que tínhamos uma base no momento que mais precisamos. Todos os jogadores foram testados, as peças estão chegando e foram escolhidas a dedo pelo Luxemburgo e pela diretoria. Por isso, quem está aqui e quem está chegando verá um Flamengo bem melhor em 2015 - afirmou.

Paulo Victor treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Paulo Victor está otimista em uma boa temporada para o Flamengo (Foto: Cahê Mota)

Paulo Victor foi firme no comentário de que os reforços foram bem pincelados pela diretoria e disse que já tinha conhecimento do futebol de todos eles:

- São jogadores que já conhecemos, pois assistimos sempre às séries A, B e C, e com certeza foram escolhidos a dedo, jogadores que fizeram a diferença nos clubes em que estavam. Por isso estão aqui no Flamengo.

A expectativa de PV é de que o Flamengo brigue por títulos neste ano. O clube vai disputar Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

- Temos de vencer, e o Luxemburgo é um treinador vencedor. Nosso objetivo é estar entre os primeiros e temos de apagar os momentos ruins do ano passado e ter como lição que o Flamengo brigará por títulos em 2015. E, com esse elenco que está sendo montado, temos que brigar pela ponta - declarou.

O Flamengo permanece em Atibaia, interior de São Paulo, até o próximo dia 17, e até domingo estão previstos treinamentos em período integral. De Atibaia, a delegação segue para Brasília, onde encara o Shakhtar Donetsk, no Mané Garrincha. Dia 19, a viagem é para Manaus, onde o Rubro-Negro participa de um torneio contra Vasco e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário