segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fora dos planos, Felipe se reapresenta ao Flamengo somente na quinta-feira

Felipe foi a Las Vegas assistir à luta de Jon Jones (Foto: Reprodução)À espera de um acordo com o Flamengo para começar a definir seu futuro, o goleiro Felipe não se reapresentará nesta segunda-feira juntamente com os relacionados para a viagem à Atibaia, onde o time realizará parte de sua pré-temporada. Ele foi orientado pelo clube a voltar ao Ninho do Urubu somente na quinta-feira.

Camisa 1 do Fla nas últimas quatro temporadas, Felipe tem a expectativa de que o clube resolva o quanto antes certas pendências. O Flamengo deve a Felipe cerca de R$ 1,26 milhão referentes a nove meses de direitos de imagem e multas, além de luvas e parte do que cabe ao goleiro da transferência do Braga para o Rubro-Negro, fechada em dezembro de 2011.

Felipe, que completa 31 anos em fevereiro, interessa ao León, adversário do Flamengo na Libertadores 2014. Também foi sondado por um clube do Estados Unidos no início de dezembro, mas as conversas não prosseguiram. O goleiro, aliás, passou parte das férias nos EUA e esteve em Las Vegas no último sábado para assistir à vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier, evento principal do UFC 182.

Além de Felipe, a maioria dos jogadores que enfrentou o Grêmio na rodada final do Brasileiro, no último dia 7, deve se apresentar também na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário