sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Flamengo vence Osasco e avança na Copinha como líder do Grupo Q


Em jogo de nível técnico muito ruim, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Osasco, com gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, no Estádio Prefeito José Liberatti. O resultado fez o Rubro-Negro, que tem dois títulos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, avançar à segunda fase da competição com 100% de aproveitamento. Cafu marcou o único gol do jogo.

Classificado como campeão do Grupo Q, o Flamengo enfrentará o líder do R na fase seguinte. Até agora seu adversário é o Taboão da Serra, que joga por um empate com o América-MG para confirmar a liderança de sua chave. Só a Chapecoense pode tirar a ponta do time do Taboão.

O primeiro tempo foi fraquíssimo tecnicamente, e praticamente não houve emoção. A situação de maior destaque do confronto infelizmente foi uma briga generalizada na arquibancada. O Flamengo atacou mais e esteve mais perto do gol. Cafu foi o destaque rubro-negro, deixando Thiago Santos e Rafael Dumas em condições de marcar. Pelo Osasco, Bolinha perdeu a melhor chance da etapa, enrolando-se com a bola quando tinha muita liberdade diante do goleiro rival.

Cafú gol Flamengo x Osasco (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado) 
Cafu comemora único gol do jogo contra o Osasco (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)

Os 45 minutos finais também foram muito ruins. Embora pouco objetivos, os lances de maior plasticidade ficaram por conta de Jean Patric, que aplicou três chapéus. Aos 21, enfim, uma jogada interessante. Jorge fez um carnaval pelo lado esquerdo e cruzou para Douglas Baggio cabecear à queima-roupa. Matheus evitou o gol com uma linda defesa.

Aos 47 minutos, o gol do jogo. Ronaldo foi derrubado na entrada da área. Matheus Sávio ameaçou bater a falta e rolou para Cafu dar a vitória ao Rubro-Negro com um chute seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário