A dupla com Everton até funcionou. Marcelo Cirino chegou na frente do
goleiros várias vezes, o problema foi a pontaria. O principal reforço do
Flamengo na temporada foi o destaque da atividade técnica realizada
nesta sexta-feira, em Atibaia, mas não pelas arrancadas e assistências
que marcaram sua passagem pelo Atlético-PR. Com Paulo Victor e César
inspirados, o atacante mostrou que precisa melhorar a finalização. Pela
manhã, o elenco rubro-negro cumpriu a rotina de atividades físicas em
circuitos.
As equipes foram divididas da seguinte maneira: Léo Moura, Wallace, Samir, Thallyson, Canteros, Everton e Cirino; Pará, Bressan, Marcelo, Luiz Antônio, Arthur Maia e Gabriel; Márcio Araújo, Frauches, Anderson Pico, Cáceres, Lucas Mugni, Eduardo e Alecsandro. O primeiro time foi quem mais chegou ao gol adversário, mas pecou na finalização. Everton, por sua vez, marcou um golaço em chute colocado de primeira no ângulo de César.
Em tabelas com o velho companheiro, Marcelo Cirino participou bastante da atividade, mas não conseguiu balançar as redes. Em três chances claras, parou nos goleiros: duas em César e uma em PV. Na quarta, deu azar ao driblar Arthur Maia bonito e chutar cruzado. A bola passou perto da trave. Por fim, tentou um chute colocado na entrada da área e isolou.
O Flamengo volta a trabalhar em Atibaia na manhã de sábado para mais um dia integral. No domingo, a tendência é que Vanderlei Luxemburgo libere o elenco ao menos por um período. O primeiro teste do time em 2015 acontece quarta-feira, contra o R&B Brasil, às 16h (de Brasília). A equipe disputará a primeira divisão paulista neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário