segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Wallace é vetado de viagem e desfalca o Flamengo contra Figueira


Wallace no treino do Flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)
Wallace desfalcará o Flamengo pela terceira vez seguida. Com dores na coxa esquerda, o zagueiro foi vetado da viagem para Florianópolis e não enfrentará o Figueirense, nesta quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli. O defensor ficará em tratamento no Rio de Janeiro.

O último jogo do defensor pelo time rubro-negro foi na derrota diante do Bahia por 2 a 1, no dia 28 de setembro. O atleta saiu machucado e foi substituído por Chicão durante o confronto. Depois, ficou fora no triunfo por 1 a 0 contra o América-RN, pela Copa do Brasil, e no revés por 1 a 0 para o Santos, no último sábado, pelo Brasileirão.

Outro que não viaja e está fora dos amistosos da seleção do Paraguai é o volante Cáceres. Também com dores na coxa esquerda, o meio-campista fará exames para saber a gravidade da lesão. Ele já desfalcaria a equipe diante do Figueirense e agora deixará de atuar nos jogos do Paraguai contra Coreia do Sul e China, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente.

A delegação do Flamengo viaja na noite desta segunda-feira para Florianópolis. À tarde, o treunamento no CT Ninho do Urubu contou apenas com quem não entrou em campo ou atuou menos de 45 minutos na derrota para o Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário