segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Flamengo leva 22 atletas para Florianópolis com disputa por vaga de Cáceres


Luiz Antonio Treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Para enfrentar o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma dor de cabeça com a qual se acostumou. Ele vai precisar montar o time sem o volante Cáceres, que está com um problema na coxa direita e sequer viaja com a delegação.

Cáceres vem sendo um dos jogadores mais importantes do Flamengo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Na derrota por 1 a 0 para o Santos, o volante paraguaio perdeu pela primeira vez com o treinador e encerrou uma série pessoal de 11 jogos de invencibilidade com a camisa do clube.

Para a sua posição, Luxemburgo já escalou Amaral, Recife, Luiz Antonio e Muralha. O mais cotado para assumir a posição no jogo de quarta-feira é mais uma vez Luiz Antonio. No entanto, os quatro jogadores foram relacionados para o confronto com o Figueirense.

Cáceres já não atuaria nesse jogo e contra o Cruzeiro, domingo, no Maracanã, por ter sido convocado pela seleção do Paraguai para dois amistosos. Com o problema físico, não deve mais se apresentar para os confrontos.

Confira os 22 relacionados para jogo desta quarta-feira: Alecsandro, Amaral, Anderson Pico, Arthur, Canteros, Cesar, Chicão, Eduardo, Elton, Everton, Frauches, Gabriel, João Paulo, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Márcio Araújo, Muralha, Nixon, Paulo Victor e Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário