domingo, 5 de outubro de 2014

Vanderlei Luxemburgo participa do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira


O técnico Vanderlei Luxemburgo é o convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, que será apresentado por Galvão Bueno. O programa começa às 21h (horário de Brasília) e conta também com a presença de uma bancada campeã, que terá os comentaristas Carlos Alberto Torres, Junior e Arnaldo Cezar Coelho.

Desde que assumiu o comando do Flamengo, no dia 23 de julho, o técnico assumiu como mantra a frase "fugir da confusão". A frase tem sido usada na briga contra o descenso sem expressar "zona de rebaixamento", que o time tem lutado para se distanciar desde as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

E neste sábado, o treinador comandou a equipe no duelo contra o Santos, partida que terminou com o placar de 1 a 0 para os paulistas, com gol de Robinho. O resultado deixou os comandados de Luxa mais próximos da zona de rebaixamento, com 31 pontos, em 13º lugar. O Vitória, primeiro time do Z-4, está em 17º e tem 27 pontos.

O programa contará com muita opinião e análises sobre o que de melhor aconteceu no fim de semana esportivo. Não perca mais essa atração do Canal Campeão.

Vanderlei Luxemburgo - técnico do Flamengo - América-RN x Flamengo (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) 
Fla está bem na Copa do Brasil, mas vê Z-4 próximo no Brasileirão (Foto:Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário