sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cáceres e Wallace treinam e estão relacionados para o jogo de domingo


Caceres, treino Flamengo (Foto: Thales Soares)Ambos em recuperação de dores na coxa esquerda, o zagueiro Wallace e o volante Cáceres trabalharam no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira. O paraguaio participou do treino de finalizações, enquanto Wallace deu voltas em torno do gramado. Vanderlei Luxemburgo espera poder utilizar a dupla no domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Maracanã. O técnico confirmou que os dois estão relacionados para a partida, mas não garantiu a escalação deles.

- Wallace e Cáceres estão à disposição para o jogo. Vão concentrar. Mas ainda não decidi o time. Assisti aos vídeos do Cruzeiro e houve uma mudança. Eram dois meias que chegavam na área e agora estão com dois de lado de campo. Muda o conceito tático e vamos analisar com calma. Mas se não houver problema com os dois, não tem porque não colocar para jogar - disse Vanderlei.

Outro jogador que pode ser aproveitado no jogo deste domingo é o lateral-direito Léo. Ele não atua desde o dia 6 de abril e passou um longo tempo em recuperação física sem sequer ser relacionado.

- Vamos ver. Voltou a treinar, mas precisa de uns coletivos ainda - comentou Vanderlei, sem confirmar sua inclusão na relação de jogadores para o confronto com o Cruzeiro.

O trabalho coletivo comandado por Luxa, feito com o objetivo de ajustar a equipe tática e tecnicamente para o duelo com o líder, foi fechado à imprensa. O "veto" aos jornalistas durou uma hora e 20 minutos.

O Flamengo, 11º colocado com 34 pontos, mede forças com o líder Cruzeiro, que soma 56 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário