sábado, 11 de outubro de 2014

Trio do Flamengo espanta medo e sobrevoa a Disney em passeio de helicóptero

Olivinha, Marquinhos e Danielzinho andam de helicóptero em Orlando (Foto: Arquivo Pessoal)A sexta-feira foi agitada para a delegação do Flamengo em Orlando. Livres da bola e da quadra de basquete, os rubro-negros aproveitaram a primeira folga na terra do Mickey de diversas maneiras. Enquanto os gringos Nico Laprovittola, Walter Herrmann, Jerome Meyinsse e Derrick Caracter passaram boa parte do dia fazendo compras, Danielzinho, Marquinhos e Olivinha preferiram um passatempo bem mais arriscado. Após visitar pela manhã o escritório do Orlando City, futuro time do são-paulino Kaká, ao lado de Marcelinho, Benite, Gegê, Chupeta e parte da comissão técnica, o trio resolveu se aventurar num passeio de helicóptero sobre o mundo encantando da Disney.

No roteiro escolhido pelos próprios jogadores, Sea World, Universal e a Hollywood Studios foram os cenários visto do alto no voo de apenas sete emocionantes minutos. Porta-voz do trio, Olivinha tentou descreveu com palavras a inédita sensação, que ele admite ter começado com uma pontinha de medo. 

 Olivinha, Marquinhos e Danielzinho em frente ao helicóptero (Foto: Arquivo Pessoal)

Marquinhos e Olivinha andam de helicóptero em Orlando (Foto: Arquivo Pessoal)- Primeira vez que andei de helicóptero e foi uma sensação incrível. Tinha um certo medo, mas depois que subimos foi só alegria. Vimos a cidade por outro ângulo achamos a vista muito bonita. Curtimos bastante. Nunca imaginei que fosse tão tranquilo. Tudo bem que deu umas balançadas, mas acho que nos saímos bem – afirmou o ala-pivô rubro-negro.

O curioso é que a ideia veio de Marquinhos, justamente o mais medroso dos três jogadores. Caçula da turma, Danielzinho também demonstrou um certo nervosismo no início, mas depois se acalmou. Talvez por isso Olivinha tenha sido o único a sobrevoar a cidade duas vezes.

- Como o limite de peso do helicóptero era de 580 libras e nós três juntos pesamos 630 libras, tivemos que dividir o passeio em dois voos. Na primeira viagem, o Marquinhos foi como co-piloto, e eu atrás. Já na segunda eu pulei para frente e Daniel foi atrás. O Marquinhos é bastante medroso, mas foi ele que deu a ideia (risos) e nós compramos. Foi nossa primeira vez, mas valeu muito. Foi muito show – disse Olivinha.

O time rubro-negro, derrotado pelo Phoenix Suns na última quarta-feira por 100 a 88, volta a jogar na próxima quarta, contra o Orlando Magic, às 20h (de Brasília). O SporTV e o SporTV Play (para assinantes) transmitem ao vivo a partida, que também terá cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário