segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rivais do Flamengo na Libertadores, Emelec e Bolívar vencem no fim de semana


Adversários do Flamengo na fase de grupos da Taça Libertadores, Emelec e Bolívar venceram no fim de semana pelos campeonatos Equatoriano e Boliviano, respectivamente. Os equatorianos seguem com 100% de aproveitamento ao baterem o Deportivo Cuenca por 3 a 0 e chegaram aos seis pontos em duas partidas, na terceira posição. O líder da competição é o Olmedo, que soma sete pontos em três partidas.

Stracqualusi, Bolaños e Mondaini (de pênalti) anotaram os gols da equipe treinada por Gustavo Quinteros, que teve no banco de reservas um jogador conhecido da torcida carioca, especialmente do Botafogo: o atacante Luis Miguel Escalada, que teve passagem por General Severiano em 2008, mas logo deixou o clube por problemas para entrar em forma.

Já pelo Campeonato Boliviano, o Bolívar venceu o Jorge Wilstermann por 2 a 1 no estádio Hernando Siles, em La Paz, de virada, com gols de Callejon e William Ferreira, depois de Quero ter aberto o placar. O Bolívar chegou à segunda vitória em três jogos disputados e ocupa a quinta colocação. 

O Flamengo faz seu primeiro jogo contra o Emelec no dia 26 de fevereiro, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos. Em seguida enfrenta o Bolívar, também no Rio, no dia 12 de março. A estreia é contra o León, no México, no dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário