quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Flamengo não renegocia contrato e antecipa reajuste já previsto para Hernane



hernane Flamengo x Macaé (Foto: Ernesto Carriço/Agência O Dia/Agência Estado  )Brocou, ficou, mas não aumentou. Artilheiro do Brasil na temporada passada e já com quatro gols em três jogos em 2014, Hernane não teve o aumento salarial que esperava no Flamengo. Após recusar uma proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes, pelo atacante no começo da temporada, o Rubro-Negro não aceitou renegociar o contrato de três temporadas assinado em março do ano passado e optou por uma solução mais simples para reconhecer o desempenho do Brocador: antecipar o reajuste já previsto para cada ano completado do vínculo. E, até o momento, nada além disso.

Com isso, Hernane recebeu de imediato o aumento de 20% que era previsto para  março - o contrato foi assinado no dia 4 daquele mês em 2013. Faltando um ano para o encerramento do vínculo, um novo reajuste será feito. Sendo assim, pelo menos no momento, está congelada a ideia de inserir cláusulas por produtividade no acerto com o Brocador. 

Contratado ao Mogi Mirim em 2012, Hernane tinha 10% dos direitos econômicos presos ao Flamengo em um primeiro momento. Em fevereiro do ano passado, o Rubro-Negro comprou mais 40%. O restante ainda pertence ao clube do interior paulista e a empresta Talent Sport, de seu empresário, Paulo Pitombeira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário