sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Flamengo celebra dias de paz com recreativo antes de clássico contra o Fluminense

'Futebol é momento'

Sexta-feira de descontração no Ninho do Urubu, na véspera do clássico com o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Com o time já confirmado depois da regularização de Everton, Jayme de Almeida liberou o elenco para um animado recreativo no campo 1 do centro de treinamento. Frickson Erazo, mesmo com 15 pontos na cabeça, esteve presente, enquanto Alecsandro, vetado da partida por um problema no pé esquerdo, foi a baixa.  

A atividade aconteceu em clima descontraído e com muita provocação de ambos os times - com e sem coletes. Ao término do rachão, os jogadores que não participarão de início do Fla-Flu fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Já Hernane e Amaral optaram por fazer "hora-extra" com atividades específicas de finalização e passe, respectivamente. O Rubro-Negro vai para campo no sábado com Felipe, Léo Moura, Wallace, Erazo e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Everton; Hernane e Paulinho.  

negueba leo flamengo (Foto: Alvinho Duarte/Foto Arena/Agência Estado) 
Alegria no rosto e nas pernas: Negueba e Léo sorriem em recreativo (Foto: Alvinho Duarte/Foto Arena/Agência Estado)

Jayme celebrou o bom ambiente na véspera do clássico e tão perto da estreia na Libertadores. O comandante rubro-negro elogiou a postura do elenco no primeiro mês de trabalho em 2014, que será completado neste sábado.  

- O grupo todo está trabalhando com muita vontade. É bonito ver o trabalho deles, o respeito que têm um pelo outro. O que chamou a atenção é que o Flamengo teve três times diferentes e todos foram muito bem. Isso dá confiança para todos, dá calma, e o ambiente fica bom de trabalhar.   

Capitão da equipe, Léo Moura fez coro com o treinador:  

- A alegria no trabalho é sempre muito importante. Se você estiver feliz, as coisas vão fluir naturalmente. O começo de ano tem sido de alegria, união e brincadeiras. Com responsabilidade e felicidade, as coisas acontecem.  

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã neste sábado, às 19h30m (de Brasília), pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com 16 pontos, o Rubro-Negro lidera a competição. Já o Tricolor é o terceiro, com 13.

hernane flamengo (Foto: Gustavo Miranda / O Globo) 
Fome de gol? Hernane fez "hora extra" para calibrar a pontaria dos chutes (Foto: Gustavo Miranda / O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário