quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alecsandro, sobre relação com Hernane: 'Nos damos muito bem'



Hernane e Alecsandro - Flamengo (Fotos: LANCE!Press)A briga pelo posto de artilheiro do Flamengo nesta temporada está intensa. Empatados com quatro gols cada, Hernane e Alecsandro têm protagonizado um belo duelo dentro de campo. Porém, apesar da concorrência pela vaga de centroavanate titular, a relação de ambos fora dos gramados é boa.

Segundo Alecsandro, contratado pelo Rubro-Negro no início deste ano, o cotidiano com o Brocador é sadio.

- A gente se dá muito bem. Temos um bom relacionamento. Antes do treinamento de hoje (quinta-feira), estávamos conversando e rindo no departamento médico - comentou Alecgol, em entrevista coletiva após as atividades realizadas no Ninho do urubu, na tarde desta quinta.

De acordo com Alecsandro, a amizade entre os dois, pelo pouco tempo de proximidade, ainda não é grande. Entretanto, o atacante garante que eles estão se entrosando aos poucos.

- Ainda não temos uma grande amizade, mas aos poucos vai melhorando. Ele é um cara que tem papo comigo, a gente conversa. Por outros clubes que passei, tinha atacante que nem me dava bom dia - lembrou.

Até o momento, Alecsandro e Hernane têm os mesmos números em 2014: ambos com três jogos e quatro gols. No clássico com o Fluminense, neste sábado, ás 19h30, no Maracanã, o Brocador deve retornar ao time titular. Enquanto isso, Alecgol ficará no banco de reservas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário