terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cadu se diz mais esperto com vaias: 'Hoje posso jogar em qualquer clube'


Carlos Eduardo coletiva flamengo (Foto: Globoesporte.com)O ano de 2013 terminou, a temporada de 2014 começou, e as vaias da torcida do Flamengo para Carlos Eduardo seguem perseguindo o jogador durante sua passagem pelo clube. Muito criticado mesmo com o título da Copa do Brasil e já bastante cobrado nas últimas duas partidas pelo Campeonato Carioca deste ano, contra Friburguense e Macaé, porém, o meia se diz mais tranquilo para absorver o que vem das arquibancadas.

Para que as cobranças comecem a diminuir, Cadu afirma que está correndo atrás do que julga como seus principais defeitos dentro de campo.

- (As vaias) não têm efeito nenhum, mesmo com elas fui campeão da Copa do Brasil, jogando. Todos os treinadores que passaram por aqui me botaram para jogar. Perdi minha característica de quando era mais novo, a velocidade de ir para cima do adversário. Tem que melhorar um pouco isso. A parte física também, mas já estou me sentindo melhor em campo – ressaltou.

Mas, se durante entrevista coletiva nesta terça-feira no Ninho do Urubu Carlos Eduardo afirmou que as vaias não geram interferência em seu futebol, em outra pergunta deixou escapar que a confiança acaba sendo um pouco abalada em determinados momentos.

- Claro que num jogo a gente tenta fazer o mais simples para evitar, e aí sim ganhar confiança. Sei que posso render mais. Eu me cobro, e meu pai me cobra, principalmente. Ficar quase um ano todo com vaia te deixa mais esperto. Hoje posso dizer que posso jogar em qualquer clube do mundo. Aqui no Flamengo tem muita pressão.

Cadu tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até junho deste ano – pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, onde ainda tem um longo contrato. Com alto salário, sua permanência no clube brasileiro é dúvida. Mas se depender de sua vontade, ele avisa que fica.

- Vou fazer de tudo para ficar no Flamengo. Tenho mais seis meses de contrato aqui, e praticamente mais quatro anos na Rússia (renovou até 2018). Mas se sair, vou tranquilo. Vou dizer para os meus filhos e netos que tive a oportunidade de jogar no Flamengo – concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário