terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Felipe confirma presença na equipe titular do Flamengo contra o Boavista



felipe coletiva flamengo (Foto: Globoesporte.com)Jayme de Almeida já havia revelado que pouparia seus titulares na partida desta quarta-feira, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Um titular, porém, vai para campo em Moça Bonita. Felipe, em busca de recuperar o ritmo de jogo, confirmou sua escalação em entrevista após o treino desta terça-feira no Ninho do Urubu.

A opção foi feita pela comissão técnica, mas o goleiro revelou que se dependesse apenas da sua vontade, a decisão seria a mesma.

- Primeiramente, é sempre bom estar jogando. Para mim, mais importante ainda é porque fiquei um tempo sem jogar. Minha última partida oficial em 2013 foi a final da Copa do Brasil, então é bom ter uma sequência de jogos. Já não joguei as duas primeiras partidas (do Campeonato Carioca). Me passaram isso, mas eu também ia pedir se me perguntassem.

Depois do título da Copa do Brasil, no dia 28 de novembro da temporada passada, Felipe só voltou a jogar pelo Flamengo na terceira rodada do estadual deste ano, contra o Duque de Caxias. Há mais tempo parado do que os demais, o camisa 1 ainda brincou, citando uma facilidade a mais que os jogadores de linha possuem.

- O início de ano é sempre complicado, nem deu um mês de treinamento ainda. Para jogador de linha é fácil, é só correr e chutar (risos). Nós não, temos que pular, chegar na bola e tentar segurar – brincou.

A provável escalação de Jayme de Almeida para a sexta rodada do Carioca será: Felipe, Léo, Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Feijão, Lucas Mugni e Gabriel; Negueba e Alecsandro. Flamengo e Boavista se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira, em Moça Bonita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário